domingo, 15 de março de 2015


Fora do G 4, Santa tenta espantar ameaça de eliminação contra o Central.

Fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, Tricolor luta para entrar no G-4 do Campeonato Pernambucano em jogo decisivo contra a Patativa, às 16h, no Arruda.


Ameaçado de ficar fora das semifinais do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz agoniza. Na tarde deste domingo, ainda sem vencer como mandante, o Tricolor recebe o Central, às 16h, no Arruda, pressionado. A possibilidade de eliminação tira o o sono dos corais. Sem vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, o estadual é o único compromisso até o início da Série B. Enquanto isso, a equipe caruaruense entra em campo com a tranquilidade de quem seguirá na vice-liderança mesmo se for derrotada. Com 11 pontos, o Alvinegro precisa de apenas uma vitória para garantir vaga na semifinal.
Santa Cruz: insatisfeito com o rendimento do time, Ricardinho decidiu mudar. Além de Sitta e Alemão, suspensos, o técnico sacou Raniel, Moisés e Bileu da equipe titular, que terá a estreia do lateral-esquerdo Tiago Costa. Com isso, o Tricolor vai para o jogo com Fred; Nininho, Danny Morais, Diego Sacoman e Tiago Costa; Wellington César, Bruninho, João Paulo e Thiaguinho; Waldison e Anderson Aquino.
Central: sem poder contar com o goleiro Beto, com o zagueiro Éverton e com o volante Fernando Pires, lesionados, o técnico Laenson armou o Central com Murilo; Fabinho, André Lima, Sinval e Madona; Natan, Jucemar Gaúcho, Sóstenes (Juninho Silva) e Thiago Laranjeira (Willian); Fabiano e Candinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shineray Storm 200: Preço e ficha técnica

A  Shineray  trouxe ao Brasil a inédita  Storm 200 , que e marca a entrada da montadora no segmento das crossovers de média cili...