terça-feira, 10 de novembro de 2015

Mais sete assaltos a ônibus são registrados na Região Metropolitana




Nas últimas 24 horas, sete assaltos a ônibus foram registrados na Região Metropolitana do Recife.

Ao todo, 15 homens armados com facas ou revólveres agiram em cinco cidades.

O primeiro assalto fou realizado a um veículo da empresa Ceidade Alta que fazia a linha Rio Doce/Princesa Isabel. Um homem armado embarcou no ônibus quando ele passava pela Rua da Amora, que fica na 5ª etapa do bairro Rio Doce, na área Norte de Olinda. O suspeito levou os pertences de um passageiro.

No bairro da Vila Popular, também em Olinda, um veículo que fazia a linha TI Xambá/Joana Bezerra. Um homem armados levaram o dinheiro de uma passageira.

No bairro da Mirueira, em Paulista, dois homens armados com pistolas roubaram o dinheiro e os documentos de um passageiro. Não há informações sobre a linha ou a empresa operadora.

Em São Lourenço da Mata, um veículo foi assaltado próximo ao terminal de integração da cidade. Dois homens armados levaram os pertences de passageiros. Também não há informações sobre a linha atingida.

No bairro da Jaqueira, na Zona Norte do Recife, um ônibus da empresa Globo foi assaltado por cinco homens. Eles levaram a renda do caixa e pertences dos passageiros.

No bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, um veículo de empresa e linhas não informadas foi assaltado por dois homens armados. Eles levaram o dinheiro que estava no caixa e pertences dos passageiros.

Em Ipojuca, o alvo foi um ônibus escolar da empresa locaserv, que prestava serviços para a Prefeitura da Cidade. O assalto aconteceu no Engenho Caribió e foi realizado por dois homens.

Após deixar filhos na escola, radialista é morto a tiros em frente a fórum de Lagoa de Itaenga


Israel Silva trabalhava em uma rádio comunitária da cidade. Dois elementos chegaram em uma moto e atiraram nele


De acordo com informações da Polícia Militar, o radialista Israel Silva foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira no centro da cidade de Lagoa de Itaenga, Zona da Mara Norte do Estado. O crime teria sido praticado na frente do fórum da cidade por dois homens que chegaram em uma moto.

Israel Silva trabalhava em uma rádio comunitária de Lagoa de Itaenga e havia acabado de deixar os filhos na escola. Ele foi atingido por quatro tiros e morreu na hora. O corpo do radialista ainda está no local.

Testemunhas relatam que, Israel era muito crítico da gestão municipal e da postura de políticos da cidade.

Shineray Storm 200: Preço e ficha técnica

A  Shineray  trouxe ao Brasil a inédita  Storm 200 , que e marca a entrada da montadora no segmento das crossovers de média cili...