quarta-feira, 18 de março de 2015


Bombeiros encontram corpo de homem ao apagar incêndio em Jaboatão.

Casa alugada pegou fogo na madrugada e bombeiros foram chamados.
Segundo a polícia, homem estava na cama e recebeu pauladas pelo corpo.


Um homem foi encontrado morto após a casa em que morava pegar fogo em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na madrugada desta quarta-feira (18). Os bombeiros atenderam a um chamado para controlar o incêndio e encontraram o corpo da vítima no quarto destruído. Segundo a corporação, ele estava deitado na cama e apresentava sinais de violência.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e vão investigar o caso. Na manhã desta quarta, o delegado Nemias Falcão contou que o homem tinha aproximadamente 35 anos e recebeu pauladas pelo corpo e pela cabeça. No entanto, ainda não se sabe se ele morreu antes ou depois do incêndio. O laudo será emitido pelo Instituto de Criminalística (IC), que também esteve no local. Por isso, a possibilidade de homicídio ainda será investigada.








Os vizinhos da vítima, que morava no bairro de Jardim Prazeres, ficaram surpresos com a morte. Eles viram o homem chegando em casa na noite de quarta e acordaram assustados por volta das 2h da madrugada com o incêndio. Segundo os bombeiros, o fogo foi controlado em pouco tempo e destruiu apenas o quarto da residência. A cama onde o homem estava deitado foi totalmente consumida pelas chamas.
Os moradores da localidade também contaram que o rapaz morava há pouco tempo em Jaboatão dos Guararapes, em uma casa alugada. Ele havia dito que tinha família na Paraíba. A população ainda disse que o homem bebia bastante e era usuário de drogas, mas era tranquilo.

Shineray Storm 200: Preço e ficha técnica

A  Shineray  trouxe ao Brasil a inédita  Storm 200 , que e marca a entrada da montadora no segmento das crossovers de média cili...