Serra Talhada e Náutico lutam por sobrevivência no calor do Sertão.
Cangaceiro conta com o apoio da sua torcida para vencer e continuar no G4 do Estadual, já o Timbu quer a conquistar os três pontos para sair da incômoda lanterna.
Mais uma decisão para o Náutico. Neste domingo o time enfrenta o Serra Talhada, no estádio Nildo Pereira, às 16h, pela oitava rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano. Um confronto direto com um rival que também está na briga por uma vaga para a próxima fase.
Aliás, os dois estão empatados com sete pontos mas o Timbu perde no critério de desempates. Entre os dois o Santa Cruz, que soma a mesma pontuação. Ficar fora da próxima fase é algo inimaginável no clube, pois todos estão cientes das consequências que terão caso fiquem pelo caminho.
Quem não avançar fica fora da Copa do Brasil do ano que vem assim como também do Nordestão. No primeiro turno o Náutico goleou o Cangaceiro por 4×0 na Arena PE.
A missão do Serra no Hexagonal do Título era lutar pela quarta vaga contra Central e Salgueiro. Mas, a má fase dos tradicionais Santa Cruz e Náutico vem deixando a briga mais aberta entre os grandes e os interioranos. Apenas o Sport não deu brecha para os pequenos e segue firme na ponta e já classificado a fase semifinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário