sábado, 28 de outubro de 2017

Mulher é morta ao ser feita de escudo por homem durante fuga no Grande Recife

Uma mulher, de 37 anos, morreu após ser feita de escudo por um homem, de 20 anos, no bairro de Engenho Maranguape, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava fugindo de dois homens quando entrou na lanchonete da vítima na tentativa de se esconder e a usou como escudo.

O caso ocorreu na sexta-feira (27). A dupla terim entrado no estabelecimento comercial disparando vários tiros contra o homem. Ele fez a mulher de escudo ao tentar se proteger dos tiros, ainda segundo a polícia.

A vítima foi atingida no pescoço e morreu no local. Já o homem ficou ferido no pescoço e nos braços. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. A reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde para saber o estado de saúde do homem, mas ainda não obteve retorno.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife. Até o momento, ninguém foi preso.

Temendo ser linchado, suspeito de estuprar menina se entrega e é preso em Paudalho PE

Um homem de 56 anos foi autuado em flagrante, nesta sexta-feira (27), em Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco, por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, o suspeito se dirigiu à delegacia, de manhã, por temer ser linchado por moradores da cidade, que compartilharam, por meio das redes sociais, denúncias a respeito do crime, ocorrido na quinta (26).

“Quando ele chegou à delegacia, por volta das 6h, disse que havia um vídeo divulgado na internet que mostrava o local em que teria acontecido o crime. Ele negou ter cometido o estupro e falou que procurou a polícia para preservar a integridade física dele”, conta o delegado Marcos Roberto da Silva, responsável pelo caso.

A versão do homem, no entanto, entrou em conflito com a história contada pela vítima, que afirmou ter sido violentada por ele. “O depoimento da vítima comprova que foi ele”, conta o delegado. Ainda segundo o titular do caso, o corpo da jovem também apresentava lesões.

Autuado em flagrante, ele foi encaminhado para a delegacia de plantão de Nazaré da Mata, na mesma região, onde aguarda por uma audiência de custódia até o sábado (28). De acordo com a Polícia Civil, o homem já havia sido autuado em flagrante pelo mesmo crime no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, em 2014. Após cumprir a pena, ele foi solto.

Shineray Storm 200: Preço e ficha técnica

A  Shineray  trouxe ao Brasil a inédita  Storm 200 , que e marca a entrada da montadora no segmento das crossovers de média cili...