segunda-feira, 30 de março de 2020

Bia Kicis vence batalha contra Revista Veja no caso do borracheiro morto NÃO por Coronavírus.

A deputada federal Beatriz Kicis PSL-DF, tinha toda razão em afirmar que o borracheiro, não morreu por Coronavírus. A Revista Veja, UOL tinham postado uma matéria, afirmando que Reginaldo Jacinto da Silva 57 anos, tinha vindo a óbito, devido a pandemia da COVID-19.
Kicis desmentiu a Fake News espalhada pela Veja e saiu vitoriosa nessa batalha de verdades e mentiras.

A deputada venceu, deixando UOL e Veja de cara limpa.
Sendo assim, o hospital que atestou a morte de Reginaldo, postou uma nota afirmando a real causa da morte que não foi por Coronavírus.
Veja a nota e o certificado de óbito:
"Como ficam agora os veículos e os donos de comentários levianos que disseram que eu estava mentindo? Aí está em 1ª mão pra vcs a NOTA do Hospital que RECONHECE que errou ao colocar como causa da morte o Coronavírus. Vou exigir retratação! A quem interessam esses atestados falsos? "
"O Hospital que emitiu o atestado de óbito reconheceu o erro. Não foi coronavírus. Foi uma gripe que o matou em decorrência de uma pneumonia em razão do estouro de um pneu de caminhão em seu tórax em janeiro que o deixou debilitado. A origem de tudo foi o estouro do pneu".

Shineray Storm 200: Preço e ficha técnica

A  Shineray  trouxe ao Brasil a inédita  Storm 200 , que e marca a entrada da montadora no segmento das crossovers de média cili...