Em Recife, guardas municipais fazem protesto em frente à Prefeitura.
Ato é para pressionar governo a enviar projeto de gratificação à Câmara.Acordo foi assinado em novembro, segundo Sindiguardas.
Guardas municipais fizeram um protesto, na manhã desta terça-feira (17), em frente à Prefeitura do Recife, na área central da cidade, para pressionar o governo municipal a enviar um projeto de lei referente às gratificações da categoria para a Câmara dos Vereadores. O grupo, de cerca de 80 pessoas segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), fechou o trânsito da Avenida Cais do Apolo por volta das 10h20, liberando pouco depois das 11h. Por volta das 12h, eles voltaram a fechar a via.
O presidente do Sindicato dos Guardas Municipais do Recife (Sindiguardas), Manoel dos Anjos, explica que o acordo sobre as gratificações foi firmado em novembro de 2014. "A mobilização é para que a Prefeitura do Recife mande para a Câmara o projeto de Lei. A ideia das gratificações é boa, é um projeto bem elabotado, mas queremos celeridade", aponta o presidente do Sindiguardas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário