domingo, 3 de novembro de 2019

Weverton e juiz salvam o Palmeiras, na injusta vitória contra o Ceará

O time de Mano tomou um sufoco, e venceu, de forma injusta, por 1 a 0. 

Quatro defesas sensacionais de Weverton, entre elas a cobrança de um pênalti. E o auxílio do VAR, que  anulou gol legal do Ceará.

Vitória injusta do Palmeiras, ontem na sua arena. A diferença para o Flamengo cai para cinco pontos, antes de o líder do Brasileiro enfrentar o Corinthians hoje no Maracanã.

Faltando oito rodadas para o clube acabar o Campeonato Nacional.

Mas a verdade é que nem os dirigentes acreditam no título. 

Mano Menezes já teve reuniões com Alexandre Mattos, que tenta se segurar de qualquer maneira no cargo de executivo de futebol.

O objetivo é buscar reforços importantes, certeiros, para equilibrar o elenco, que embora caríssimo, precisa de articuladores vividos, capazes de organizar o time, dar consistência ao meio de campo, carência de anos do Palmeiras.

Ao menos um artilheiro de movimentação e presença na área.

Essas são contratações obrigatórias, mas também há as que reforçarão o grupo, como um jovem goleiro e apostas na zaga e laterais.

Só que, desta vez, com o treinador podendo opinar antes.


A vitória contra os cearenses, por 1 a 0, gol de Zé Rafael, aos 16 minutos, foi injusta e com ajuda do árbitro Felipe Lima, ao anular gol legal de Baxola.
Por conta das seguidas partidas em que o time vem conseguindo somar pontos com a ajuda do VAR, o alviverde paulista ganhou o nome de VARMEIRAS . Uma alusão as constantes atuações pra lá de polêmicas do VAR nos jogos do vice líder do Brasileirão.

Com essa sequência de "erros" a seu favor o VARMEIRAS virou chacota nas redes sociais.
Até o impiedoso @ibismania deixou a sua alfinetada.
O @DoidoCeara também não deixou barato !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shineray Storm 200: Preço e ficha técnica

A  Shineray  trouxe ao Brasil a inédita  Storm 200 , que e marca a entrada da montadora no segmento das crossovers de média cili...