sábado, 28 de outubro de 2017

Mulher é morta ao ser feita de escudo por homem durante fuga no Grande Recife

Uma mulher, de 37 anos, morreu após ser feita de escudo por um homem, de 20 anos, no bairro de Engenho Maranguape, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava fugindo de dois homens quando entrou na lanchonete da vítima na tentativa de se esconder e a usou como escudo.

O caso ocorreu na sexta-feira (27). A dupla terim entrado no estabelecimento comercial disparando vários tiros contra o homem. Ele fez a mulher de escudo ao tentar se proteger dos tiros, ainda segundo a polícia.

A vítima foi atingida no pescoço e morreu no local. Já o homem ficou ferido no pescoço e nos braços. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. A reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde para saber o estado de saúde do homem, mas ainda não obteve retorno.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shineray Storm 200: Preço e ficha técnica

A  Shineray  trouxe ao Brasil a inédita  Storm 200 , que e marca a entrada da montadora no segmento das crossovers de média cili...