Uma jovem de 17 anos foi sequestrada e estuprada na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ela foi pega pelos suspeitos na cidade de Barra de Guabiraba, no dia 5 de setembro, e mantida em cativeiro em uma casa de veraneio na Praia de Catuama, no Litoral Norte.
No local, os policiais da Delegacia de Goiana, responsáveis pelas investigações, encontraram a vítima e um homem identificado como Nielson José da Silva, de 42 anos. O suspeito, que trabalhava como caseiro da residência utilizada como cativeiro, foi detido. Com ele, foram apreendidas uma arma e roupas femininas.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima contou ao delegado Thiago Uchôa que era ameaça, agredida e obrigada a ter relações com o suspeito detido. A garota chegou a perder um dente após leva um soco. A polícia informou ainda que, ao mesmo tempo em que Nielson mantinha a jovem em cárcere privado, ele se relacionava normalmente com a esposa e filhos.
O suspeito passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Goiana. Enquanto isso, a jovem passou por exames sexológicos no Instituto Médico Legal (IML) e foi entregue ao Conselho Tutelar de Barra de Guabiraba. Uma coletiva de imprensa está marcada para esta segunda-feira (17) para detalhar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário