A diretoria do Sport ainda faz mistério, mas o fato é que o atacante Walter já é jogador do clube para 2016. E quem garante isso é o próprio atleta. Em entrevista ao Superesportes, o avançado garantiu o acerto com o seu clube de coração e espera já se apresentar para iniciar os trabalhos de pré-temporada com os demais jogadores na próxima quarta-feira. O contrato com o Leão será de dois anos.
Ainda curtindo os últimos dias de férias fora do Estado, Walter não escondeu a satisfação com o acerto com o seu clube de coração. De acordo com o atacante, jogar no Sport é "um sonho realizado". "Não vejo a hora de chegar em Recife e me apresentar já na quarta-feira ao Sport. Sempre sonhei em vestir essa camisa e agora está tudo certo. Só tenho que agradecer ao presidente Martorelli por essa oportunidade", destacou o jogador, de 26 anos.
"Eu sempre fui para a Ilha do Retiro como torcedor e agora estarei dentro de campo. Toda a minha família é rubro-negra e todos estão feliz demais com esse acerto. Só falta assinar o contrato", completou. "Agora espero ganhar títulos pelo clube, fazer uma grande temporada e dar muitas alegrias à torcida ao longo da temporada"
Apesar de ser recifense e criado no bairro do Coque, vizinho a Ilha do Retiro, Walter nunca atuou no Estado. Foi revelado em 2009 no Internacional, sendo negociado no ano seguinte para o Porto, de Portugal. Em 2012, o atacante retornou ao Brasil para atuar no Cruzeiro, se transferindo no mesmo ano para o Goiás, onde foi eleito um dos melhores atacantes do Campeonato Brasileiro de 2013. Ao final do ano, o primeiro namoro com a diretoria do Sport.
No entanto, apesar do seu carinho pelo Leão, o jogador optou pela proposta do Fluminense, onde permaneceu até o primeiro semestre deste ano, quando se transferiu para o Atlético-PR. No último Campeonato Brasileiro, Walter disputou 32 das 38 partidas do Furacão, sendo titular em 27 delas. Foram nove gols marcados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário