Alguns servidores do Estado que comeram alimentos servidos na 8ª Conferência de Saúde de Pernambuco chegaram a passar mal.
Servidores do Estado, que participavam da 8ª Conferência de Saúde de Pernambuco, denunciam que foi servida comida estragada às pessoas que participaram do encontro. De acordo com o conselheiro de saúde do Recife, Walmi Ferreira, que participava do evento, algumas pessoas chegaram a passar mal:
A Secretaria Estadual de Saúde informou, por meio de nota, que acompanhou a inspeção da vigilância, inclusive notificou a empresa responsável pela comida. A Secretaria disse, ainda, que lamenta o episódio.
Confira a nota completa:
A Secretaria Estadual de Saúde informa que acompanhou a inspeção da Vigilância Sanitária de Olinda e assim que foi interditada a refeição que seria servida na 8ª Conferência Estadual de Saúde, tomou todas as medidas necessárias, inclusive com a notificação da empresa responsável.
A SES lamenta o episódio e esclarece que a empresa organizadora já disponibilizou, para os participantes do evento, uma quantia em dinheiro para garantir as refeições durante a Conferência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário