Uma operação da polícia procura suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Jaboatão dos Guararapes e no Cabo de Santo Agostinho nesta quinta-feira (15). Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) e a Polícia Civil, devem ser cumpridos 16 mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão de menor nesta manhã.
A Polícia Civil informou que os procurados têm envolvimento com 11 assassinatos, além de tentativas de homicídio, tráfico de drogas e formação de organização criminosa. A maior parte dos crimes teria sido praticada nos bairros de Comporta e Gaibu, em Jaboatão e no Cabo, respectivamente. As investigações começaram há um ano e meio, sob a coordenação da Delegacia de Polícia de Homicídios.
Ainda segundo a polícia, dos 16 procurados, cinco já estão presos. A operação Litoral Pacífico ainda pretende cumprir 11 mandados de busca e apreensão domiciliar nestas cidades da Região Metropolitana do Recife. Para isso, 85 policiais civis estão trabalhando desde o início da manhã. Eles são coordenados pelo delegados Felipe Monteiro, Salustiano Albuquerque e Darlson Macedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário