A Polícia ainda está à procura dos suspeitos de assaltar à casa do prefeito do Cabo, Vado da Farmácia (PSB). Três homens entraram na casa dizendo que estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão e anunciaram o assalto neste sábado (17).
De acordo com informações do secretário de Logística do Município, Paulino Valério, os homens estavam vestidos com fardamentos da Polícia Civil quando chegaram à residência, que fica em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. Eles revistaram todo o espaço em busca de bens valiosos, mas não encontraram. Na saída, deixaram um rádio amador.
No momento da ação, estavam na casa dois filhos de Vado da Farmácia e uma nora. Um dos rapazes é estudante de direito e teria pedido o mandado para deixá-los entrar, mas, como não existia o documento, eles renderam os jovens. Ninguém ficou ferido.
Vado da Farmácia não estava em casa no momento do assalto. A família prestou depoimento à Polícia na tarde deste sábado. As imagens das câmeras de segurança foram cedidas à Polícia, que está tentando identificar os suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário