Duas mulheres morreram depois de uma briga no hotel Golden Beach de Piedade, em Joaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Por volta das 13h, a ex-esposa de um agente da polícia civil, que é morador do flat, chegou ao local muito nervosa. A mulher, que é auxiliar de enfermagem, se dirigiu até a área da piscina e abordou o ex-marido e uma amiga que o acompanhava. Percebendo a tensão da ex, o agente saiu para chamar a polícia. Enquanto isso, as duas mulheres subiram para o apartamento. Quando chegaram ao flat, o homem e os policiais militares escutaram um disparo e encontraram a amiga do morardor caída no chão. A ex-mulher fez menção de reagir e um dos Policias Militares chamados atirou na auxiliar de enfermagem. A Polícia Civil não divulgou o nome de nenhum nos envolvidos no crime.
As duas mulheres foram socorridas. A amiga do agente foi levada para a UPA de Barra de Jangada, mas já chegou ao local sem vida. A outra foi encaminhada para o Hospital da Aeronáutica e depois transferida para o Hosputal da Restauração (HR), mas morreu durante a cirurgia.
O caso foi registrado pela delegada de plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Gleide Ângelo, mas será repassado ao DHPP de Jaboatão nesta segunda-feira (26/10), onde será investigado. Segundo a delegada, a ex-mulher não aceitava o fim do relacionamento e tinha um histórico de ciúme excessivo.
A arma do crime foi apreendida. A Polícia vai investigar se arma pertencia ao agente da Polícia Civil ou à autora do crime. Seis PMs já foram ouvidos pela delegada. Quatro deles participaram da abordagem. Familiares da autora do crime também devem prestar depoimento na noite deste domingo (25).
Segundo o agente da polícia civil, ele viveu com a mulher no flat por três anos. Eles estavam separados há duas semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário