O Central não pode reclamar de falta de opções para a cabeça do meio-campo. Além de Edson Magal, Fernando Pires e Eduardo Erê, Estevam Soares pode contar com o experiente Renan, ex-São Paulo, Joinville e Guarani.
Campeão Mundial com o São Paulo em 2005, Renan chega ao Alvinegro com 33 anos e um currículo cheio. Mesmo com toda essa "rodagem", o volante acredita em um desafio novo com a camisa do Central e espera um Pernambucano bem complicado.
- É uma experiência nova, uma experiência que considero como muito difícil. Será um campeonato difícil e é uma resposabilidade muito grande em função do centenário do clube, da campanha do último Estadual. Tudo isso cria no torcedor uma expectativa muito grande e dentro de nós uma responsabilidade do mesmo tamanho. Estamos trabalhando muito e temos total consciência dessa responsabilidade - disse o volante.
Renan conhece um pouco do futebol pernambucano, ele jogou pelo Sport em 2012 e 2013. O atleta está treinando entre os reservas do Central, mas deve brigar pela titularidade já nas primeiras rodadas do Estadual. A Patativa estreia no dia 19 de janeiro, contra o Náutico, no Lacerdão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário