A estudante, Maiara Xavier, de 21 anos, estava no ônibus TI Macaxeira/TI Tancredo Neves, quando um homem subiu pela porta de trás na BR-101, no Jiquiá. Ele pediu parada próximo à Ceasa e puxou a jovem pelo braço. A jovem se recusou a descer e foi arrastada pelas escadarias do veículo. Se segurando na porta do coletivo, ela foi espancada pelo agressor, que ainda a arranhou diversas vezes.
Depois de Maiara gritar pedindo ajuda, o homem saiu correndo e entrou em uma área de mata, nas margens da rodovia. Bastante abalada, a jovem relata os momentos de terror que viveu dentro do coletivo.
Maiara vai realizar um boletim de ocorrência na Delegacia da Várzea nesta terça-feira (13). Ela vai prestar a queixa após a realização de exames no Hospital Militar do Recife. De acordo com exames preliminares, a estudante quebrou um osso da mão onde pode haver necessidade de cirurgia e machucou as costelas durante a agressão. Segundo Maiara, foi a primeira vez que ela passou por uma situação parecida e está com muito medo.
Ainda segundo a estudante, a família pretende solicitar as imagens da câmera do ônibus para tentar identificar o suspeito. Maiara estava seguindo para o Terminal Integrado Tancredo Neves, onde pegaria outro ônibus para o Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. A jovem não teve nenhum pertence levado pelo agressor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário