Magrão ou Danilo Fernandes? Samuel Xavier ou Ferrugem? Rodrigo Mancha ou Wendel? Marlone ou Élber? André ou Hernane? Quem aguardava a definição do Sport para a partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, terá que esperar até o domingo. Nesta sexta-feira, o técnico Eduardo Baptista comandou um trabalho tático no centro de treinamento do clube, mas manteve o mistério. Na movimentação, o treinador utilizou todas as possíveis dúvidas, sem dar qualquer margem para uma especulação sobre a formação do time.
O treinamento não contou com os zagueiros Matheus Ferraz e Durval, o volante Rithely e o atacante Maikon Leite, todos poupados. O que ajudou Baptista a manter o mistério. Nenhum deles, no entanto, preocupa para o confronto contra os cariocas. Já Ferrugem, mesmo com um curativo no queixo devido a pancada com o zagueiro Matheus Ferraz na partida de quarta-feira, contra o Bahia, treinou normalmente.
"Dúvida eu não tenho mais a não ser que alguém seja vetado. Mas o time já está definido. No gol já tomei a minha decisão, mas ainda não tive a oportunidade de conversar com eles e só vou passar para a imprensa depois disso", destacou Eduardo Baptista após o treinamento. Mistério também mantido com relação ao ataque. Apenas com uma certeza, André e Hernane não iniciarão a partida juntos.
"Quanto ao André e Hernane também já tomei minha decisão, mas também ainda não passei para eles. São decisões difíceis, mas ao mesmo tempo fáceis de se tomar. São dois grandes atacantes e a decisão que tomar acho que não vou errar. Só vai jogar um. Não vamos mudar a nossa formação", destacou o comandante rubro-negro.